Epa! Fomos dar um rolê outro dia eu, a Nati e a Leili, no Parque da Água Branca. Nunca tinha ido neste parque, só passei rapidinho no passado e é engraçado como de lá pra cá meu olhar mudou!!! Porque quando fui eu não o achei tão interessante quanto achei desta vez!!!

Cheguei bem antes que as meninas e tratei de dar um rolê pra conhecer todos os cantinhos e saber onde eu podia ir pra fazer as fotos. No dia, o parque estava cheio dos nossos amigos japas!!! É que tinha um festival japonês por lá e o legal é que este parque é tão amplo, que mesmo com um evento grande no parque ele não lotou. Me chamou a atenção a quantidade de espaços legais pra gente usar e brincar, mas o mais engraçado foi que no dia, nada do que eu apontei no meu stories como sendo um ótimo espaço pra fotografar foi usado! hahahaha! Acabei usando outras ideias.

O parque da Água Branca é famoso pelos animais soltos, por este motivo, se você tem pet não consegue entrar com ele no parque (já aconteceu comigo). Mas foi ótimo poder fotografar uma galinha bem de perto! Paulistano não vê muito destas coisas no dia-a-dia!

As fotos ainda estão sendo editadas, mas preparei uma montagem e um vídeo pra vocês olharem! 🙂

Anterior Posterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo