Este foi o ensaio mais belo que eu já fiz. Acredito que o sucesso dele tenha sido em parte o fato de a Erica ter se entregue e se desvencilhado de qualquer tipo de bloqueio pra fazer as fotos. Enquanto o normal de todas nós (e não pensem que eu me excluo disso se sou eu a fotografada) é nos preocuparmos como está nosso cabelo, se a maquiagem está boa, se estamos bonitas, a maior preocupação da Erica era conseguir emergir a sua essência de modo a ser captada nas fotos. Porque pra ela, o que há de mais importante quando interage com alguém, é que as pessoas tenham contato com quem ela realmente é.

Erica, uma terapeuta especializada em renascimento e outras terapias, é alguém sempre atenta ao seu redor, muito devota à terra e ao outro, sempre de peito aberto para dar o que há de melhor nela mesma mas, sobretudo, pra também aprender.

Se tem alguém neste mundo que não tem medo de se desconstruir e não tem medo de que as coisas não saiam como o planejado, se tem alguém que sabe tirar o melhor disso, esse alguém é a Erica. Neste tempo que temos trocado ideias e experiências (audios enormes meus e dela, ahahaha), eu só tenho sido presenteada com o privilégio da inspiração e do aprendizado.

Fora isso, preciso mencionar que ela realizou o meu sonho fotográfico de fazer um ensaio feminino sem um pingo de maquiagem. Fica aqui provado que isso é o de menos! 🙂

Como de costume, no final das publicações tem o vídeo. 🙂

 

 

Anterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo