Estive em Las Vegas no final de Janeiro deste ano, para participar de um evento. À noite nós saíamos para dar umas voltas e eu fiz umas fotos. Nelas, tentei captar todo o colorido, as luzes, a alegria e irreverência de Vegas.

Alguns relatos de todo o tempo que fiquei por lá foram feitos e podem ser lidos aqui:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

 

 

A offstrip é uma ruinha (parecida com uma vila) onde tem várias lanchonetes e lojas bacanas, onde tem o skylink (tipo tirolesa) e a famosa réplica da London Eye (que dizem que é ainda mais alta). Eu queria muito ir, mesmo tendo medo de altura, mas não deu tempo. 🙁 As fotos foram feitas durante um rápido passeio.

Mesmo não tenho parâmetros para comparar, já que não conheço os outros hotéis, eu fiquei encantada com o The Cosmopolitan of Las Vegas. Quem vê o hotel de fora, da rua, bem no topo do hotel tem um outdoor interativo onde aparece os olhos de uma mulher. Eu achei a decoração extremamente sexy e burlesca, bem ousada, provocativa – e bem moderna. Em todos os cantos do hotel existem vários objetos de arte, de pinturas a esculturas. Senti vontade de fotografar todos, mas novamente, não houve tempo.

 

 

Hoover Dam

Saiba mais sobre o Hoover Dam.

 

 

Anterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo