Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças num parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante

Biquini Cavadão

Não sei o que escrever sobre este acontecimento, este casal, esta experiência, este dia. Qualquer coisa será pequena e restrita.

Ver a minha irmãzinha (sempre será a minha irmãzinha) crescer e se tornar mãe acalentou meu coração. Acompanhei a maternidade dela em um tempo muito difícil pra mim. Quando eu achava que não ia conseguir por conta daquilo que eu estava vivendo na época, na realidade poder fazer este registro e participar disso, de certa forma foi em parte o meu restabelecimento.

Deus sabe exatamente o que Ele faz.

Uma fotógrafa tem o privilégio de poder absorver um pouco da energia e amor de quem está fotografando. O que dizer quando eu tenho o privilégio de poder registrar a maior alegria na vida da minha irmã?

Quem conhece este casal sabe do tamanhão da energia que eu estou falando. Do tamanhão desta história. Do tanto de LUZ que vem deles. E a minha missão era ser capaz de poder captar pelo menos um pouquinho disso. Mas, de novo, qualquer tentativa de descrever o que esta experiência representou pra mim, será distante do que realmente foi. Prefiro deixar que as imagens falem por si só.

Ficha técnica:

  • Local das Fotos: Taboão da Serra
  • Maquiagem, fotos e edição: Mel Sliominas Imagery
  • As roupas foi a gestante que escolheu. 😉
  • A nuvem colorida pertence à gravidinha! 😉

Que tal registrar sua gestação? Fale comigo! ♥

Anterior Posterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo