A Suemi é uma amiga do meu trabalho, que além de super fotogênica e linda, sabe ser modelete como ninguém!!! Vire e mexe tem gente que a convida pra fazer uns jobs por aí. Eu aproveitei para retratá-la em um dia gostoso em que ela reuniu algumas amigas para uma farrinha (de comes & bebes) lá no seu apê.

As fotos foram feitas de um jeito que gosto muito… dentro da casa da retratada, usando apenas a luz natural (e com as roupas dela própria). Não tem jeito mais genuíno de retratar alguém, do que fotografando o próprio espaço! A retratada se sente muito mais à vontade – até mais desenvolta e mais solta para posar para as lentes. Você já pensou nisso?

O dia estava, na verdade, nubladinho. Todo mundo faz cara de tristeza pra quando marca as fotos e o céu está nublado, mas na verdaaaaade, deveriam ficar felizes, pessoal!!! As nuvens funcionam como um filtro natural de luz, que deixa a luz bem mais suave e as fotografias, portanto, muito mais lindas. Um segredo: fotografar em dias nublados é meu xodózinho. ♥

Se você gostou do ensaio e quer me deixar feliz, pode deixar seu comentário aqui embaixo! ♥

Anterior Posterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo