No dia que fui fotografar a Suemi, conheci sua amiga e vizinha – a Tiemy. A confusão na minha cabeça pra falar os nomes, falar as sílabas tônicas de cada uma corretamente e escrever os nomes (qual tem y, qual não tem?) começou naquele exato instante! Foi uma tarde agradável degustando as coisas gostosas preparadas pela anfitriã e conversando. Passados alguns vários meses a madrinha Suemi resolveu presentear os noivos, Tiemy e Carlitos, com um ensaio fotográfico.

Eu entrei em pânico quando eles me disseram que o local escolhido seria a Avenida Paulista e o Metrô de São Paulo. Não queria fazer fotos manjadas na frente de cartões postais, não queria fazer um ensaio em um lugar muito lotado (como costuma estar a Paulista nos finais de semana) e a época era de Natal. Ferrou!!! E o Metrô… nem sempre a gente consegue fazer fotos sem sermos abordadas… mas eu fiz a vontade dos noivos e marcamos a data – e chegamos a remarcar, também (o que foi ótimo, porque no primeiro dia choveu e no segundo dia não, hehehe).

No dia escolhido, tudo fluiu muito bem, miraculosamente o local estava relativamente vazio (para um fim de ano) e sem muitas decorações temáticas. Acabei trocando a tensão, ansiedade e insegurança por leveza – e nos divertimos muito, fazendo as fotos!

Ah, e mais uma coisa: este foi o primeiro ensaio que usei minha lente nova, a 35mm (escolhida especialmente para fazer este ensaio com o contexto que o casal queria e a única lente que levei para o ensaio).

O dia estava lindo, lindo, lindo! O Metrô estava vazio e não fomos interrompidos! ♥

Um pouco sobre este belo casal

A Tiemy é uma moça suuuuuuuper sorridente, easy-going e leve. Uma companhia sempre agradável, sempre com muita coisa a acrescentar. Seu marido Carlitos se mostrou mais observador, compenetrado e talvez um pouco menos expansivo do que ela: um completa o outro. Será que acertei? Os homens que fotografo sempre são um pouco menos expansivos e mais compenetrados, mas sempre comprometidos e sempre apaixonados! O sentimento verdadeiro é o fator WOW das fotos que a gente faz, quem fotografa sabe bem disso. ♥

É, nós temos esta experiência pra contar! Bem na hora que eu estava fotografando o casal com o MASP ao fundo, passou este grupo de mulheres que espontaneamente enriqueceram a fotografia! hahahaha!!!!! Foi demais!!!! Nunca vou me esquecer disso.

Você já imaginou assistir à valsa dos noivos no vão do MASP? 😉

Ah, eu estou me derretendo toda com estas fotos tão delicadas e meigas destes dois!

Agradecimentos:

  • Às maravilhosas mulheres que fizeram parte da nossa foto com o MASP ao fundo, pelo momento inesquecível!
  • Ao casal lindo lindo lindo que me cedeu seus direitos de imagem para eu divulgar um pouco deste ensaio!
  • À Suemi, por ter feito uma EXCELENTE assistência neste dia!

E se você quiser um ensaio lindo assim, já sabe, né? Só me escrever!

Anterior Posterior

Deixe o seu recado!

voltar ao topo