Sou administradora de empresas e atriz por formação e atualmente trabalho boa parte do tempo com Marketing e TI. Fotógrafa autodidata e que se auto intitula hobbista – de vez em quando atendo alguém aqui e ali. Faço questão de não fazer dos meus hobbies a minha atividade principal, porque acho que isso compromete a minha criatividade e liberdade pra trabalhar. Atendo quem se identifica com as histórias que eu gosto de contar.

Sou viciada em café (puro e sem açúcar… ah! E prefiro de coador!). Adoro conversar e tomar cerveja na sexta-feira à noite! Vou vegetariana, mas de vez em quando pulo a cerca (sei que isso é estranho, mas eu sinto que meu corpo funciona melhor quando eu como carne, embora eu tenha nojo – desde criança). Tenho dois cachorros machinhos que só faltam falar e entendem tudo o que eu digo (e também parecem saber tudo o que eu sinto). Meus melhores amigos são meus pais (embora pentelhos) e sou uma irmã mais velha (e tia) super protetora. Minha cor preferida é amarelo, mas também gosto de verde e rosê. Adoro ler, ficar na internet e assistir filmes. Adoro fotografar e fazer vídeos, são coisas que me fazem sentir muito bem… e adoro as conexões que estabeleço com as pessoas que eu fotografo.

Desde que me conheço por gente toda vez que alguém me pergunta o que eu quero fazer da vida, a resposta é escrever e contar histórias. Acredito que esta seja a minha missão neste mundo, poder ter o privilégio de relatar aquilo que observo (e que sonho).

Sou uma pessoa simples e easy-going, adoro estar rodeada de gente, gosto de uma boa roda de conversa e não tenho medo de desafios.

Acho que meus trabalhos e meus textos falam bem melhor de mim do que se eu tentar me definir, por isso, fique à vontade. 🙂

Para entrar em contato, clique aqui ou me escreva: melsliominas@hotmail.com

voltar ao topo